Dermatologista, descubra como aumentar a taxa de sucesso dos seus procedimentos
Você sabia que a utilização da Câmara Hiperbárica pode ser uma grande aliada nos tratamentos dermatológicos? A câmara hiperbárica é capaz de promover inúmeros benefícios para a saúde da pele e pode ser uma oportunidade única para melhorar os resultados dos seus tratamentos
Dermatologia
A Câmara Hiperbárica é um ambiente pressurizado que permite a respiração de oxigênio puro em altas concentrações. Isso significa que a oxigenação das células é intensificada, favorecendo a regeneração da pele e a produção de colágeno, o que resulta em uma pele mais firme e saudável.
Além disso, a Câmara Hiperbárica pode ser utilizada em diversos tratamentos dermatológicos, como a cicatrização de feridas, queimaduras, úlceras, celulite infecciosa, acne, dermatite atópica e psoríase. Com a utilização desse equipamento, é possível acelerar a recuperação dos pacientes
Fale com um de
Nossos Consultores
Não há dúvidas de que a Câmara Hiperbárica é uma grande oportunidade para os dermatologistas que desejam oferecer um tratamento diferenciado e inovador para seus pacientes. Com essa tecnologia, é possível proporcionar um atendimento mais completo e eficiente, além de fidelizar clientes e aumentar a sua reputação no mercado.
Por isso, não perca a oportunidade de oferecer o que há de melhor em tratamentos dermatológicos e adquira já a sua Câmara Hiperbárica.
Certificações
Dispõe sobre a Regulamentação das aplicações clínicas da OHB no Brasil
Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos – Tabela CBHPM valor atual: R$1.569,56
Agência Nacional de Saúde Suplementar – Responsável por determinar o Rol de procedimentos
Resolução – RDC nº 50, de 21 de fevereiro de 2002 | Resolução – RDC nº70, de 01 de outubros de 2008
Norma regulamentadora para fabricação de caldeiras e vaso de pressão
Norma regulamentadora para atividades e operações insalubres
Ministério do Trabalho e Emprego inclui Médico Hiperbarista na Classificação Brasileira de Ocupações
NBR 15949/2011
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.